Translate

11 de maio de 2023

Ouça a nova música do Pretenders, "Let the Sun Come In"

Fotos: Nicky J Sims / Warner Bros.


Pretenders acaba de lançar "Let the Sun Come In", o single principal do próximo álbum, intitulado 'Relentless', que chegará em 1º de setembro.

O 14º LP da banda marca a segunda vez que Chrissie Hynde co-escreveu com o guitarrista James Walbourne, e conta com a participação de Jonny Greenwood, do Radiohead, como compositor orquestral.

"Gosto de ver os vários significados e origens de uma palavra", disse Hynde sobre o  título de Relentless. “E eu gostei da definição: 'Não mostrando diminuição da intensidade.' É a vida do artista. Você nunca se aposenta. Você se torna implacável.

Sobre o assunto de escrever, ela observou: “Desenvolvemos esse método de trabalho remoto e parece que continuamos fazendo isso para este álbum. Isso é algo que transformamos em arte nos últimos anos. [Walbourne] sempre surge com algo que eu não teria pensado, e eu adoro surpresas.

Os Pretenders começam uma série de shows no Reino Unido e na Europa nesta sexta-feira (12), que incluem uma série de apresentações intimistas em locais escolhidos a dedo por Hynde, seguidas de participações especiais nas  turnês do Guns N' Roses e  do Foo Fighters, intercaladas com mais shows principais.

Ouça "Let the Sun Come In":

Nenhum comentário:

Postar um comentário