Translate

2 de maio de 2023

Primeira edição do C6 Fest apresenta panorama diverso e multigeracional da música mundial

Foto: Divulgação


Com mais de duas dezenas de atrações – a maior parte delas inédita em palcos brasileiros – o C6 Fest estreia este ano no calendário cultural do país oferecendo ao público uma programação diversa e multigeracional. 

Fruto de uma parceria entre o C6 Bank e a Dueto Produções, o novo festival reunirá nomes consagrados e revelações da música mundial, provenientes de dez países e quatro continentes, em gêneros que vão do jazz ao rock, do soul à música eletrônica, da MPB à world music. Tudo isso em quatro espaços e instalações distribuídos dentro do Parque do Ibirapuera, um dos pontos mais emblemáticos da capital paulista.

O elenco traz vencedores de inúmeros prêmios Grammy nos últimos anos, como o cantor, compositor e instrumentista norte-americano Jon Batiste, que levou cinco trofeús em 2022, e sua conterrânea Samara Joy, eleita a cantora revelação e melhor voz de jazz na cerimônia deste ano. Também são destaques do lineup Arlo Parks, Black Country New Road, Blick Bassy, Caetano Veloso, Christine and the Queens, Dry Cleaning, Kraftwerk, Underworld, The War on Drugs, Weyes Blood e Xênia França, entre muitos outros, bem como os shows temáticos criados especialmente para o evento. O Rio de Janeiro receberá uma versão compacta do festival, entre 18 e 20 de maio, no Vivo Rio.

Informações sobre ingressos aqui: https://bit.ly/3LQfYuX

Nenhum comentário:

Postar um comentário