Translate

16 de junho de 2023

Jesse Malin fica paraplégico após sofrer um AVC

Foto: Vivian Wang


O ex-vocalista e compositor do D Generation, Jesse Malin, revelou detalhes do raro derrame na coluna que o deixou paralisado da cintura para baixo.

Malin, que cancelou uma turnê pelo Reino Unido em maio alegando "uma grave lesão nas costas", agora revelou mais sobre sua condição em uma entrevista à Rolling Stone. Na entrevista, Malin descreve como desmaiou após sentir uma forte queimação na região lombar que se irradiava pelas pernas, enquanto comia em um restaurante em Nova York. 

"Todo mundo estava em cima de mim como em O bebê de Rosemary, dizendo todas essas coisas diferentes", diz ele. "E eu estava lá sem saber o que estava acontecendo com meu corpo."

Depois de ser levado para o Mount Sinai Hospital, a paralisia de Malin foi confirmada, e ele agora está em reabilitação no NYU Hospital, onde passa por três rodadas de fisioterapia todos os dias.

Estas são as seis semanas mais difíceis que já tive”, disse ele. “Disseram-me que eles realmente não entendem e não têm certeza das chances. Os relatórios dos médicos têm sido difíceis, e há momentos no dia em que você quer chorar e tem medo. Mas continuo dizendo a mim mesmo que posso fazer isso acontecer. Eu posso recuperar meu corpo."

Como Malin não tem dinheiro para pagar por cuidados de longo prazo, uma campanha de arrecadação de fundos foi lançada para ajudar a pagar suas contas médicas por meio da Sweet Relief, uma instituição de caridade que ajuda músicos com problemas de saúde física ou mental.

"Seu diagnóstico é inoperável", dizem os organizadores da campanha. “Há esperança, mas será um caminho longo e difícil usando terapias médicas tradicionais e alternativas para recuperá-lo após este diagnóstico trágico."

Jesse Malin começou sua carreira na banda de hardcore de Nova York, Heart Attack, mas ganhou destaque como vocalista do D Generation.

Maiores informações sobre a campanha de arrecadação aqui: https://www.sweetrelief.org/jessemalinfund.html


Desejamos uma breve recuperação à Jesse Malin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário