Foto: Reprodução |
O vocalista do Queens of the Stone Age, Josh Homme, revelou que foi diagnosticado com câncer no ano passado, mas desde então passou por uma operação bem-sucedida para removê-lo.
Homme se recusou a compartilhar detalhes sobre a doença e o procedimento do qual ainda está se recuperando, mas expressou sua gratidão por ter conseguido superar a situação. "Nunca digo que não pode ficar pior. Nunca digo isso e não o aconselharia. Mas digo que pode melhorar", disse ele em entrevista ao Revolver.
“O câncer é apenas a cereja do bolo de um período interessante, sabe? Sou extremamente grato por passar por isso, e vou olhar para trás como algo que está ferrado, mas que me fez melhor. Eu estou legal com isso. Tem muita coisa que eu quero fazer. E tem muita gente com quem eu quero fazer isso."
Homme também falou sobre luto que enfrentou recentemente com a perda de seus amigos Rio Hackford, Taylor Hawkins e Mark Lanegan, todos falecidos nos últimos quatro anos. Desde então, Homme imortalizou o trio com novas tatuagens.
Os últimos anos foram tumultuados para Homme, que se divorciou da vocalista e guitarrista do Distillers, Brody Dalle, em 2019 e lidou com uma batalha confusa e altamente divulgada pela custódia de seus três filhos. Essas experiências formaram o novo álbum do Queens of the Stone Age, 'In Times New Roman...' , que tem data de lançamento programada para o dia 16 de junho e marca seu primeiro álbum de estúdio desde 'Villains', de 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário