Foto: Reprodução |
Dave Grohl é um homem que gosta de xingar. Os Emirados Árabes Unidos é um país onde "palavrão" é estritamente proibido; na verdade, o uso da palavra F*** é considerado crime, punível com até um ano de prisão. Então, quando o Foo Fighters tocou no show pós-corrida do Grande Prêmio de Abu Dhabi de F1, no último domingo (26), o vocalista da banda não se arriscou.
Grohl chegou ao ponto de colocar uma placa no palco que dizia “NO CURSING” (sem palavrão) em letras maiúsculas. Mais tarde, ele colou a placa em seu microfone enquanto se maravilhava com sua capacidade de evitar palavrões: “Acho que é a primeira vez!” Ele também brincou que o falecido baterista da banda, Taylor Hawkins, “teria adorado isso”.
Falando em Hawkins, Grohl dedicou “Everlong” ao baterista. “Ontem à noite sonhei com ele e que ele era careca e tinha rabo de cavalo”, revelou Grohl. “Eu juro por Deus, eu realmente sonhei. Sonho com ele três vezes por semana, mas a noite passada foi boa, porque ele não tinha cabelo e tinha rabo de cavalo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário