Foto: Divulgação |
Os fãs dos Rolling Stones já podem comemorar. Hoje, o grupo acaba de lançar o “Hackney Diamonds” (Edição ao Vivo), apresentando todas as 7 faixas apresentadas no evento de lançamento do mês passado no Racket, em Nova York. O formato de CD duplo inclui performances de estreia de 4 faixas do álbum recente, incluindo “Sweet Sounds of Heaven” (com Lady Gaga), bem como performances de “Shattered”, “Tumbling Dice” e “Jumpin’ Jack Flash”.
Ouça e baixe aqui: https://therollingstones.lnk.to/HackneyLiveDeluxe
Além dos elogios críticos ao álbum, a performance no Racket recebeu críticas entusiasmadas pelos 30 minutos de espetáculo. A versão física do álbum já está disponível para pré-venda na UMusic Store. Confira aqui: https://www.umusicstore.com/Rolling-Stones
“Todos sabiam que tinham acabado de testemunhar algo histórico.” - Rolling Stone
“Por meia hora, um pequeno clube se transformou em uma igreja do rock and roll.” - Pitchfork
Em outubro, eles apresentaram o “HACKNEY DIAMONDS“, sendo o primeiro álbum dos Rolling Stones (Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood) produzido pelo produtor e músico ganhador do prêmio GRAMMY® Andrew Watt. O disco é um lembrete alegre de tudo o que torna os Stones excelentes. O falecido Charlie Watts está presente, e também há uma participação do baixista original Bill Wyman. A obra é um resumo da incrível jornada de 60 anos da banda e uma prova de que a viagem está longe de terminar.
“HACKNEY DIAMONDS“ termina onde os Stones começaram: com “Rolling Stone Blues”, uma versão cover fantasticamente febril da música de Muddy Waters que deu nome à banda (“Rolling Stone”). Ela tem Keith Richards arrasando com um violão acústico enquanto Jagger sopra na gaita e rosna as palavras de uma forma que penetra no coração pulsante do blues. Assim termina um álbum que celebra e captura a melhor banda de rock'n'roll do mundo: crua, viva e ainda arrasando, depois de 61 anos de carreira.
Os Stones também lançaram um lyric video para “Bite My Head Off”, apresentando imagens do Racket e cenas inéditas de estúdio de Paul McCartney das sessões de gravação do álbum.
Confira aqui:
Nenhum comentário:
Postar um comentário