Translate

16 de janeiro de 2024

Elton John anuncia outro grande leilão de itens pessoais

Foto: Elton John (Album Cover Variant), 1974


Você consegue imaginar obter algo que Elton John possuía? É melhor você ter muito dinheiro para pensar em se envolver neste leilão. 

A própria lenda viva de 76 anos decidiu colocar vários de seus itens em leilão na Christie's, em Nova York. De acordo com o site da Barrons, isso incluirá um par de suas botas de plataforma por excelência, um piano de cauda, ​​artes, decoração, móveis e até óculos de sol.

Em setembro de 1988, John realizou outro leilão, que não só arrecadou US$ 8,2 milhões de dólares , mas também o ajudou a sair de uma rotina criativa e pessoal. “Eu encontrei uma solução radical”, escreveu ele em suas memórias de 2019. “Eu ia vender – tudo. Cada pintura, cada peça de memorabilia, cada móvel, cada objeto de arte. Todas as roupas, todas as joias, todos os óculos, todos os presentes que os fãs me enviaram. Tudo na casa, exceto os discos.

Você está interessado em alguma joia Cartier de John ou camisas Versace? Que tal perucas, malas Louis Vuitton ou suas capas? Sua extravagância no palco e na vida real é tão única quanto tudo o que ele planeja leiloar a partir de 21 de fevereiro com uma série de oito grupos de vendas presenciais e online, de acordo com Barrons.

Chama-se  'The Collection of Sir Elton John: Goodbye Peachtree Road' e de acordo com a  Town and Country Magazine,  a venda é um capítulo simbólico de encerramento na vida de John depois de vender o condomínio que ele comprou logo após ficar sóbrio em 1990.

De acordo com a Town and Country Magazine , os itens são de seu antigo condomínio em Atlanta, na Peachtree. Raod e a Christie's disseram à revista que os itens estarão em exibição nas galerias do Rockefeller Center por duas semanas em fevereiro, antes do leilão.

Confira os detalhes aqui: https://www.christies.com/en/events/private-and-iconic-collections/the-collection-of-sir-elton-john-goodbye-peachtree-road/what-is-on

Nenhum comentário:

Postar um comentário