Foto: Divulgação |
Rage Against the Machine “não fará turnê ou tocará ao vivo novamente”, de acordo com o baterista Brad Wilk, sinalizando efetivamente o fim da banda.
Em uma publicação no Instagram nesta quarta-feira (03), Wilk disse: “Sei que muitas pessoas estão esperando um anuncio com novas datas de turnê para todos os shows cancelados do RATM. Não quero enganar mais as pessoas ou a mim mesmo. Então, embora tenha havido alguma comunicação de que isso pode acontecer no futuro…quero que você saiba que o RATM (Tim [Commerford], Zack [de la Rocha], Tom [Morello] e eu) não estará em turnê ou tocando ao vivo novamente.”
“Lamento por aqueles de vocês que estavam esperando que isso acontecesse”, acrescentou Wilk. “Eu realmente gostaria que fosse…”
Rage Against the Machine anunciou inicialmente sua intenção de se reunir em 2019, mas devido à pandemia, sua turnê foi adiada até o verão de 2022. Infelizmente, de la Rocha sofreu uma grave lesão na perna durante o segundo show da banda, e enquanto resistia a primeira parte da turnê, a banda finalmente cancelou sua série de shows na Europa, bem como uma segunda parte das datas da turnê nos Estados Unidos para que de la Rocha pudesse se curar.
Em novembro de 2023, Rage Against the Machine foi incluído no Rock and Roll Hall of Fame. Tom Morello foi o único integrante da banda que compareceu à cerimônia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário