Foto: Craig Renwick |
A Insight Editions definiu o dia 07 de maio para o lançamento de 'Silver Surfers', o último livro do falecido baterista do RUSH, Neil Peart.
Peart compartilha uma última carta de amor à sua amada coleção de carros clássicos e dá aos leitores um vislumbre de sua paixão nesta coleção extraordinária.
Para Neil, os carros eram uma paixão para toda a vida. Agora, no trabalho final de Peart – uma peça nunca antes vista e concluída antes de sua morte prematura em 2020 – ele escreve sobre sua amada coleção “Silver Surfers”; a alegria de colecionar esses carros esportivos requintados, raros e importantes, e a alegria ainda maior de dirigi-los. Ele primeiro traça as raízes de sua obsessão por automóveis, levando-nos de volta ao ponto onde tudo começou, com um Lotus Europa de 1969; através dos carros que ele comprou quando a banda fez sucesso e até mesmo seu primeiro “carro de família”, antes de nos levar em uma tour pelos próprios Silver Surfers – uma coleção rara dos melhores carros esportivos da década de 1960. De um Aston Martin DB5 1964 a um clássico Chevrolet Corvette Sting Ray 1963, cada um é um lindo carro na cor prata (com exceção de um: um Shelby Cobra preto 1964, e que Neil amou tanto que escreveu: "Não vou pintá-lo" ).
Lindas imagens dos carros e fotos com curadoria do próprio Neil acompanham sua história pessoal e calorosa de construção da coleção, os amigos que fez ao longo do caminho e como foi estar ao volante desses clássicos. O trabalho final de Neil é uma carta de amor a esses carros que significaram tanto para ele e à paixão pela estrada que alimentou sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário