Translate

7 de abril de 2024

Vocalista do Firehouse, CJ Snare, morre aos 64 anos

Foto: Divulgação / Facebook


O vocalista e fundador do Firehouse, CJ Snare, morreu na noite da última sexta-feira (05), aos 64 anos de causas não especificadas.

É com grande tristeza que informamos ao mundo que perdemos nosso irmão: CJ Snare, o guerreiro do rock and roll, vocalista principal e membro fundador do Firehouse”, escreveu a banda em sua página no Facebook. "CJ faleceu inesperadamente em casa na noite de sexta-feira, 5 de abril de 2024. Ele era um jovem de 64 anos. ... Estamos todos em choque completo com o falecimento prematuro de CJ."

Snare co-fundou o Firehouse no final dos anos 80 e permaneceu no grupo ao lado do guitarrista Bill Leverty e do baterista Michael Foster por quase quatro décadas. Ele co-escreveu todos os três maiores sucessos da banda: "Don't Treat Me Bad" e "Love of a Lifetime" de 1991 e "When I Look Into Your Eyes" de 1992.

Em 2023, Snare passou por uma cirurgia não especificada e foi temporariamente forçado a sair da estrada, mas era esperado que ele voltasse às apresentações ao vivo neste ano.

Nossas mais sinceras condolências vão para toda a família Snare, Katherine Little, amigos e todos os nossos amados fãs em todo o mundo”, escreveu a banda. "'Reach for the Sky' CJ! Sua falta será para sempre sentida pela família, amigos, fãs e seus companheiros de banda. Você está cantando com os anjos agora."

Descanse em paz, CJ Snare...

Nenhum comentário:

Postar um comentário