Translate

14 de maio de 2024

Limp Bizkit se une ao Jelly Roll para fazer cover de The Who no Welcome to Rockville Festival

Foto: Reprodução


Limp Bizkit trouxe o convidado surpresa Jelly Roll para uma apresentação de “Behind Blue Eyes” do The Who, no festival Welcome to Rockville na noite da última sexta-feira (10) em Daytona Beach, Flórida.

Tocar "Behind Blue Eyes" é rotina para o Limp Bizkit depois que a banda fez um cover da música em seu álbum de 2003, 'Results May Vary'. Mas desta vez, o vocalista Fred Durst estava literalmente orando por ajuda depois de cantar os primeiros minutos do clássico de 1971 do The Who.

Preciso que vocês me ajudem a orar agora”, disse Durst à multidão. “Ore por um anjo. Eu preciso de um anjo. Preciso que um anjo venha aqui e me salve. Quero dizer qualquer coisa. Deixe cair algo do céu. Eu não me importo com o que seja, apenas venha aqui, por favor, querido anjo. Venha aqui e salve seu irmão Freddy D!

Save me”, continuou Durst, referindo-se timidamente ao single de sucesso do Jelly Roll, “Save Me”, antes de exclamar: “Oh meu Deus, senhoras e senhores, Jelly Roll”. Foi nesse ponto que a superestrela do hip-hop que virou country subiu ao centro do palco e começou a cantar os próximos versos de “Behind Blue Eyes” antes dos dois fazerem um dueto no resto da música.

O set do Limp Bizkit também contou com seu cover de longa data de “Faith” de George Michael, bem como uma versão de “Heart-Shaped Box” do Nirvana, além de sucessos originais como “Break Stuff”, “My Generation” e “Nookie”.

Confira o momento registrado por um fã:

Nenhum comentário:

Postar um comentário