Translate

2 de maio de 2024

Tim “Ripper” Owens leva o hedonismo do hard rock da banda Michael J. Miller um passo adiante com o single “Live It Up”

Foto: Divulgação


O rolo compressor do hard rock conhecido como MJM tem lembrancinhas mais do que suficientes em seu estoque para causar uma grande explosão. Mas isso não significa que eles não vão abrir suas portas para recebê-los quando uma verdadeira lenda aparecer querendo se juntar. Basta ouvir o novo remix do single mais recente de MJM, “Live It Up”. ”, agora com um vocal matador do estimado porta-voz do metal, Tim “Ripper” Owens.

Amado por headbangers de todo o mundo por seu talento incomparável nos álbuns do Judas Priest 'Jugulator' e 'Demolition' - e atualmente arrasando no microfone com o ex-colega do JP, KK Downing, em KK's Priest - Owens reservou um tempo para emprestar sua voz imaculada a uma reimaginação simplesmente selvagem da faixa que eleva seu excesso alegre a um nível totalmente novo. 

Adorei cantar e adoro fazer coisas que são um pouco fora da caixa para mim”, diz ele. Seu veredicto final? “Uma música de hard rock muito divertida e boa!

Ter Owens junto, mesmo que temporariamente, é um passo importante na trajetória ascendente do guitarrista e chefão criativo do MJM, Michael J. Miller. Anteriormente o cérebro e os dedos por trás das bandas cult de metal Rapid Tears (cujos álbuns 'Honestly' e 'Cry for Mercy' são agora distribuídos pelo selo europeu Sonic Age Records) e 'Adrenalin' (lançado pela alemã Long Island Records), Miller fundou a MJM para melhor transmitir sua visão musical aguçada. Com uma formação completa pelo baixista Zsolt Henczely, o baterista Tom Eakin e pela vocalista Stephany Dudas, o quarteto de Toronto lançou quatro discos próprios - três deles que equilibram singles liricamente comoventes com instrumentais baseados em guitarra, e um quarto que é composto inteiramente de explorações contundentes e sem palavras.

Sua coleção mais recente, 'MJM IV' — um álbum conceitual sobre as consequências das viagens espaciais — levou ao caos mais direto de “Live It Up”, que foi produzido por Tom Atom, no TomAtom Recording Studios, em Toronto, e agora está ganhando uma nova vida graças ao retrabalho aprimorado de Owens.

Confira o lyric video:



Agradecimento: That Eric Alper

Nenhum comentário:

Postar um comentário