Foto: Kevin Estrada |
CAVALERA tornou-se sinônimo de metal extremo, um nome que até hoje é reverenciado, um legado familiar construído sobre décadas de agressividade musical. Em 2023, Max e Iggor Cavalera realizaram o que alguns diriam ser impossível: revisitaram seus primeiros lançamentos, Morbid Visions e Bestial Devastation, e os regravaram com uma intensidade de quebrar ossos. Um risco que poucos ousariam tentar, mas eles alcançaram com arte e proficiência seu som cru característico por meios que só poderiam ser descritos como mágicos ou uma viagem no tempo.
A banda lançou o capítulo final de sua trilogia dos primórdios, Schizophrenia. O álbum icônico em termos de thrash e death metal, é um nome familiar para aqueles de nós que se dedicam ao metal extremo. Foi o ponto em que os Cavaleras refinaram suas músicas sombrias, sujas e influenciadas pela velocidade, em algo um pouco mais maduro, desenvolvido e técnico.
Para celebrar o lançamento, a banda oferece aos fãs um novo single, "Nightmares Of Delirium". A música é um bônus para o álbum histórico de 1987 e apresenta letras do filho de Max, Igor Amadeus Cavalera.
Max Cavalera declara: “'Schizophrenia' esteve trancado em um hospício por quase 37 anos. Estou muito orgulhoso de trazê-lo para o futuro com um som moderno sem perder sua mentalidade da velha guarda. Completo com uma nova faixa bônus, 'Nightmares of Delirium', criada especialmente para este álbum. Thrash até a morte!"
Iggor Cavalera comenta: “Olá, headbangers... Mal posso esperar para que todos vocês ouçam nossa versão regravada de 'Schizophrenia'. É um trabalho de suor e amor... Vejo vocês no pit.”
Adquira Schizophrenia aqui: https://cavalera.bfan.link/schizophrenia
Foto: Divulgação |
Assista ao vídeo visualizador criado por Costin Chioreanu para "Nightmares Of Delirium":
Agradecimento: Nuclear Blast
Nenhum comentário:
Postar um comentário