Foto: Tiago Pereira |
Por Tiago Pereira
O vocalista Mike Muir, do Suicidal Tendencies e Infectious Grooves, realizou uma coletiva de imprensa no estúdio Central 1926, no Centro de São Paulo, na última terça-feira, dia 9 de julho, em meio ao preparo para o início da turnê que ele e a banda farão no Brasil neste mês.
Mike respondeu às perguntas de jornalistas e influenciadores pautadas no mais recente lançamento da banda, a música e videoclipe de "NÓS SOMOS FAMÍLIA", que contou com artistas brasileiros como Badauí (CPM 22), João Gordo (Ratos de Porão), B Negão (Planet Hemp), Rodrigo Lima (Dead Fish), Supla, Fernanda Lyra (Crypta), Yasmin (Eskröta), Milton Aguiar (Bayside Kings), Mayara Puertas (Torture Squad), Felipe Ribeiro (Treva), Pirata Homes (Anjo dos Becos), Junior Bass e Marinho, além dos guitarristas Thiago Castanho e Marcão Britto e das performances de skate de Sandro Dias e Pedro Barros.
O vocalista do Suicidal falou sobre o processo de participação desses artistas na faixa, assim como as questões de gravação que aconteceram tanto no Brasil, quanto nos Estados Unidos.
Além disso, Mike também falou a respeito da entrada do baterista Jay Weinberg, ex-Slipknot, na banda, que aconteceu após a recuperação de uma cirurgia; e sobre como é tocar com ele na banda. Houve, também, citações a membros anteriores, como o baterista Brooks Wackerman (Avenged Sevenfold), o baixista Thundercat, e do atual baixista da banda, Tye Trujillo, sobre as apostas que o Suicidal Tendencies fez com músicos promissores e ainda novos. As respostas vieram após uma pergunta feita pela Confere Rock.
Muir, quando perguntado sobre os shows no Brasil por Antonio Marques (Lado Direito do Palco), também relembrou histórias de apresentações anteriores que realizou no Brasil, a exemplo da Virada Cultural de 2012, na capital paulista, e sobre quando um fã se acidentou ao vê-lo em um supermercado da cidade de Santos, no litoral.
Ao ser perguntado por Marcos Chapeleta, do Ligado à Música, sobre gravar uma música em português, Mike justificou ainda não realizar tal feito por ser "uma língua muito difícil".
O Suicidal Tendencies se apresentou no último sábado (13) como headliner do festival Esquenta Rockfun Fest, no Centro Olímpico Tietê, em São Paulo.
Foto: @MELHUMMEL |
Agradecemos a Catto Comunicação pelo convite
Nenhum comentário:
Postar um comentário