Foto: Luiz Berenguer (@luizberenguer) |
O Siegrid Ingrid , uma das forças motrizes do underground brasileiro, lançou o terceiro single extraído do mais recente álbum de estúdio "Back From Hell" .
A faixa escolhida foi a brutal, agressiva e rápida "In Search Of Light" , disponibilizada agora em formato Lyric Video no novo e recém-criado canal no YouTube da banda.
Essa música tem como tema central um mundo um mundo vívido em aprisionamento interno, caracterizado por todo tipo de dependência, em que o protagonista luta para encontrar a força necessária para se libertar. Enfrentando uma desilusão, ele parece estar perdendo a batalha contra a morte, que o consome por meio dos vícios. Em busca da autoajuda, ele tenta encontrar o caminho em direção à luz e à redenção.
Assista "In Search Of Light" (Official Lyric Video):
Lyric Video por Marcelo Silva (@marcelosilvamd)
Atualmente como um quarteto, o Siegrid Ingrid é formado por M.Punk (vocal), André Gubber (guitarra), Luiz Berenguer (baixo) e Romulo Minduim (bateria).
"Back From Hell" , terceiro álbum na carreira da banda e sucessor do aclamado "The Corpse Falls" (1999), apresenta uma sonoridade ainda mais pesada e intensa, foi elogiado em diversos meios de comunicação não só voltados ao metal, mas também tendo destaque em programas como Music Box Brazil (canal 123 da Net/Claro TV) e na TV aberta no Leitura Dinâmica (Rede TV).
O álbum combina todas as características que marcaram a carreira da banda nos anos 90, mesclando Thrash Metal, Hardcore e Death Metal, adornado por letras caóticas e cáusticas como de costume. Como o próprio título do álbum sugere, a banda está realmente de volta ao inferno e pronta para arrebentar!
Escolha sua plataforma preferida e ouça “Back From Hell” em https://onerpm.link/989681372981
M. Punk encerrou empolgado: “Estamos de volta com força total, um SIEGRID INGRID de verdade! Eu não morri, estou aqui limpo, firme e forte, pronto para arrebentar novamente! ‘Back From Hell’ é um petardo, um arrastão de pancadaria!”
Agradecimento: JZ Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário