Foto: Divulgação |
Jon Bon Jovi estava no lugar certo na hora certa para uma mulher em Nashville na terça-feira à noite (10 de setembro).
De acordo com relatos, Jon Bon Jovi estava na Pedestrian Bridge, que atravessa o Rio Cumberland, por volta das 6PM (horário local) para a gravação do novo videoclipe para o single "People's House", quando se aproximou de uma mulher que parecia estar se preparando para acabar com sua vida pulando da ponte. Jon teria falado com a mulher e a convencido a não cometer suicídio.
O vídeo do incidente (que você pode assistir abaixo) mostra Jon se aproximando da mulher não identificada, conversando com ela e até mesmo compartilhando um abraço. O cantor e um de seus assistentes então a ajudam a voltar com segurança, onde ele continua a acalmar a mulher. A polícia local e os bombeiros chegaram ao logo depois.
“Um grito para Jon Bon Jovi e sua equipe por ajudar uma mulher na Ponte Seigenthaler Ped na terça à noite”, dizia um post no X do Departamento de Polícia de Metro Nashville. “Jon Bon Jovi ajudou a persuadi-la a sair da saliência sobre o Rio Cumberland para um lugar seguro.”
Jon Bon Jovi, dono de um bar e restaurante em Nashville, ainda não comentou o incidente. Uma fonte disse ao TMZ : “Jon Bon Jovi lida rotineiramente com pessoas em crise, desde fome até falta de moradia, entre outros problemas, por meio de seu trabalho com sua fundação, a JBJ Soul Foundation. Ele tem amplo treinamento em falar com indivíduos passando por uma crise... mas ele fez o que qualquer um faria naquela situação.”
Uma atitude heroica!
Caso esteja passando por problemas ou conheça alguém que esteja, procure ajuda: CVV (Centro de Valorização da Vida) funciona 24h por dia através do telefone 188 (sem custos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário