Foto: Terhi Ylimäinen |
A banda sueca de prog metal Opeth adiou a data de lançamento de seu aguardado décimo quarto álbum de estúdio, 'The Last Will & Testament', para 22 de novembro, pela Moderbolaget e Reigning Phoenix Music, citando atrasos no processo de fabricação.
"Nós nos esforçamos para entregar o produto da mais alta qualidade possível e, para conseguir isso, precisamos de um pouco mais de tempo para garantir que o lançamento final atenda aos nossos padrões", explica o vocalista Mikael Åkerfeldt. "Entendemos que isso pode ser uma decepção, mas agradecemos sinceramente sua paciência e apoio contínuo. Mal podemos esperar para compartilhar essa nova música com vocês e estamos confiantes de que valerá a pena esperar."
O quinteto anunciou seu novo álbum no mês passado, um álbum conceitual ambientado em um cenário pós-Primeira Guerra Mundial sobre a leitura do testamento de um falecido pai para sua família sobrevivente e os segredos familiares chocantes que ele revela e o impacto que isso tem em seus filhos gêmeos. Adicione uma misteriosa garota órfã e com poliomielite e você tem um conto intrigante.
O novo álbum conta com participações especiais do vocalista do Jethro Tull, Ian Anderson, do vocalista do Europe e também sueco Joey Tempest e da filha mais nova de Mikael Åkerfeldt, Mirjam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário