![]() |
Foto: Divulgação / Instagram |
O garoto de New Jersey, Jon Bon Jovi, retornou a Sayreville War Memorial High School, nesta terça-feira (1º), para a inauguração do auditório do colégio Jon Bon Jovi Performing Arts Center and Music Suite, adornado com seu mural criado por alunos, como parte da indução no Hall da Fama da escola.
Jon foi criado na região de Sherwood Forest, no bairro, e jogou futebol, tocou trompete e se apresentou no musical da escola, na Classe dos anos 1980. "Estou muito honrado que a Sayreville High tenha batizado seu centro de artes cênicas ontem", ele escreveu.
Jon disse ao público que não tinha outros planos além de ser músico, lembrando de ter perdido o baile de formatura para abrir o show do Southside Johnny and the Asbury Jukes no Freehold Raceway.
Em homenagem à sua inclusão no Hall da Fama da escola, Jon doou um estúdio de gravação novo e de última geração para o departamento de artes cênicas da escola, bem como uma camiseta comemorativa.
"Eu me lembro que foi aqui neste palco que eu me apresentei ao vivo pela primeira vez", disse Jon em seu discurso. "Foi um show de talentos de verão, minha banda tocou três músicas. Perdemos a competição, e eu trouxe o troféu de segundo lugar [mostrando o troféu]. Eu trouxe para mostrar a vocês que eles até escreveram meu nome errado, e que o sucesso é sobre falhar nove vezes, mas aprender a levantar dez."
"Vocês estão aqui hoje como o futuro dos sonhadores de Sayreville, participando de teatro, música, voz e como engenheiros de gravação. Agora, alguns de vocês podem escolher continuar neste caminho após a formatura. Outros podem considerar isso um trampolim", concluiu.
Jon Bon Jovi estava acompanhando de seu amigo, Dave "The Snake" Sabo, seu colega de Sayreville que jogou beisebol e dedilhou violão com com ele antes de co-criar o Skid Row.
![]() |
Foto: Divulgação / Instagram |
![]() |
Foto: Divulgação / Instagram |
Nenhum comentário:
Postar um comentário