Foto: Divulgação |
O negócio conjunto de tequila de Guy Fieri e Sammy Hagar sofreu um grande revés depois que dois caminhões transportando cerca de US$ 1 milhão em Santo Tequila foram sequestrados em um assalto duplo no Texas durante o fim de semana de 9 de novembro.
De acordo com um representante da Hagar, via Fox News, os caminhões foram sequestrados no fim de semana em Laredo, logo após cruzar a fronteira para os Estados Unidos. Um total de 4.040 caixas de tequila (24.240 garrafas), incluindo Santo blanco, reposado e um extra añejo especial — que levou 39 meses para ser feito — foram roubados.
O representante de Hagar acrescentou que o duplo assalto parece ser um “esforço do crime organizado onde os caminhões foram ilegalmente negociados duplamente para diferentes transportadoras que transferiram o produto para seus caminhões” após cruzar a fronteira do México para o Texas. Um relatório de incidente obtido pela People declarou que a empresa acredita que “o sinal de rastreamento de GPS que estávamos monitorando foi falsificado por um aplicativo emulador de GPS usado pelos criminosos”.
Hagar, em uma declaração à Fox News Digital, comentou: “Para uma empresa em crescimento como a Santo, é realmente uma pena que algo assim aconteça no meio do nosso ano mais forte até agora e bem antes dos feriados!”
Hagar acrescentou: “Qualquer um que entenda de negócios sabe que este é um grande revés para qualquer empresa em um mercado extremamente competitivo. Mas Guy e eu sobreviveremos. Acima de tudo, estamos felizes que ninguém tenha se machucado durante este crime.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário