Foto: @ryanlowry |
As coisas ficaram assustadoras durante um show do Morrissey em Dallas na noite do último sábado (02), quando fãs invadiram o palco, forçando o cantor a interromper sua apresentação.
Após seu set inicial, o ex-vocalista do Smiths retornou aos holofotes para um bis. Quando ele começou a tocar “First of the Gang to Die”, o segundo single do álbum 'You Are The Quarry' de 2004 , os frequentadores do show começaram a pular no palco.
A invasão foi lenta para começar – inicialmente, uma mulher solitária subiu da multidão para agarrar a mão de Morrissey. Um homem logo seguiu o exemplo, então outra mulher pulou no palco para abraçar o cantor.
As coisas pioraram a partir daí, enquanto mais fãs zelosos se aglomeravam em direção a Morrissey. Os seguranças do roqueiro, que estavam controlando cuidadosamente os invasores iniciais, rapidamente decidiram levar o aclamado vocalista para os bastidores em segurança. Ele não retornou para completar a apresentação. Enquanto isso, o TMZ relatou que um guarda-costas ficou ferido durante a ação.
Embora Morrissey seja conhecido por suas performances envolventes e dinâmicas, ele também tem a reputação de cancelar shows. Em 2018, ele cancelou uma série de datas devido a "circunstâncias logísticas", enquanto um incidente com a polícia italiana o levou a cancelar uma série de shows lá em 2017. Você pode voltar mais para as últimas décadas para encontrar muitos casos de shows adiados ou cancelados, com desculpas que vão desde problemas médicos até a recusa de Morrissey em se apresentar em locais que servem carne.
O ex-vocalista do Smiths está no meio de uma turnê pela América do Norte que terminará em 23 de novembro em Waukegan, Illinois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário