![]() |
Foto: Divulgação |
A banda The Heathen Scÿthe , que recentemente fechou parceria com a Dharma Music , lança hoje um inovador lyric video para a faixa ' Spiral Dance - the Egregore ', do seu álbum autointitulado, marcando o encerramento do ciclo do EP e preparando o terreno para seu primeiro álbum completo. O videoclipe combina inteligência artificial e animação 3D para elevar a narrativa da banda a um novo patamar, oferecendo aos fãs uma visão imersiva do ritual da dança em espiral num cenário pós-apocalíptico. O vocalista Da'at destaca que o uso de IA permitiu a criação de cenas complexas que capturam perfeitamente a essência da banda, enfatizando a importância da dança espiral como um elemento interativo que os fãs poderão reproduzir nos shows, participando do ritual e experimentando a energia materializada pelas palavras cantadas no palco.
Da'at também se aprofundou mais o respeito do conceito por trás de 'Spiral Dance - the Egregore' , explicando que a egrégora é uma energia coletiva invisível, forjada por interesse e participação compartilhada:
“A egrégora é uma energia coletiva invisível, tecida com interesse e participação compartilhada. Como uma tela etérea ou uma sinfonia cósmica, ela ganha força através da participação de muitos, seja em orações tradicionais ou práticas mágicas contemporâneas. Mesmo quando criamos algo aparentemente único, estamos nos conectando a correntes de energia e sistemas de crença pré-existentes.
Não trabalhamos com egrégoras, não somos artistas solitários, mas fazemos parte de uma vasta colaboração universal. Cada ato individual - seja uma prece, um sigilo ou um ritual - contribui para um espetáculo místico maior que transcende tempo e espaço. A verdadeira magia reside nessa conexão coletiva, onde o poder emerge da opinião compartilhada e da união de interesses.”
![]() |
Foto: André Tedim |
ASSISTA O LYRIC VIDEO 'SPIRAL DANCE - THE EGREGORE' AQUI:
COMPRE O EP 'THE HEATHEN SCYTHE' AQUI:
https://blackgoat.com.br/the-heathen-scythe
Agradecimento: Franke Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário