![]() |
Foto: Divulgação |
O The Struts repaginou seu grande sucesso "Could Have Been Me" com a ajuda da realeza do rock, Sir Brian May.
Lançado há uma década, o hino que alcançou disco de platina deu ao The Struts o primeiro gostinho do sucesso nos EUA. Agora, com a guitarra inconfundível da lenda do Queen se destacando desde a primeira nota, a faixa foi turbinada para uma nova gravação arrebatadora.
O vocalista Luke Spiller lidera o ataque com vocais explosivos, fazendo desta releitura uma celebração do passado da banda e um olhar ousado para o próximo capítulo de sua carreira.
Brian May disse: “Trabalhar com Luke e The Struts tem sido uma jornada maravilhosa para mim. Fiquei obcecado por essa música incrível desde que me inspirei na versão original e senti uma vontade incontrolável de mexer nela! Ela traz uma mensagem positiva para crianças rebeldes de todas as idades. E, juntos, NÓS ARRASAMOS!!"
Spiller acrescentou: “Estou absolutamente em êxtase em anunciar que estamos prestes a lançar uma versão repaginada de 'Could Have Been Me', com a participação do meu herói, o lendário Brian May! Esta música é sobre conquistar seus sonhos e viver a vida ao máximo, independentemente dos obstáculos. É um hino poderoso que nos lembra de perseguir o que incendeia nossas almas. Colaborar com Brian nesta faixa é um sonho realizado, e mal posso esperar para que todos vocês sintam a energia e a inspiração por trás disso. Cada dia é um presente. Vamos celebrá-los juntos.”
A colaboração está prevista para ser lançada em 3 de setembro, juntamente com um vídeo de apresentação de Brian May no palco com o The Struts. Confira o trailer abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário