Translate

15 de setembro de 2025

Foo Fighters faz show surpresa em Orange County, Califórnia

Foto: Andi Taylor

O Foo Fighters retornou aos palcos para seu primeiro show em mais de um ano na noite de sábado (13 de setembro) no Teatro Fremont em San Luis Obispo, Califórnia. O show de última hora foi anunciado na noite anterior, com ingressos esgotados imediatamente.

O show marcou a estreia do novo baterista do Foo Fighters, Ilan Rubin, após relatos de que ele havia substituído Josh Freese no que essencialmente equivalia a uma troca entre o Foo Fighters e o Nine Inch Nails.

Grohl e companhia certamente deram aos fãs o que pagaram no show intimista, tocando um set de 25 músicas, começando com "All My Life", enquanto Rubin imediatamente correspondeu ao desafio com a música cheia de bateria.

Em certo momento do show, Grohl disse à plateia: "Finalmente tenho a oportunidade de dizer: 'Senhoras e senhores, por favor, deem as boas-vindas... ao filho da p#t@ mais f@d@, Ilan Rubin, que está tocando bateria no Foo Fighters agora.' É oficial. Podem carimbar o passaporte."

O Foo Fighters tocaram algumas músicas pela primeira vez em uma década ou mais, incluindo "Have It All" (tocada pela última vez em 2015), um cover de "Winnebago" do Late! (não apresentada desde 2014) e "Exhausted" (tocada anteriormente em 2014).

O resto do set contou com favoritos como “Times Like These”, “The Pretender”, “My Hero” e “Best of You”, e encerrou com o clássico “Everlong”.

O show único antecede uma série de shows na Ásia em outubro e no México em novembro. Durante o show na Califórnia, Grohl revelou que a banda tinha outras surpresas para breve.

Confira um dos momentos registrado por fãs:

@foofightersreddit

Nenhum comentário:

Postar um comentário