![]() |
Fotos: Divulgação |
Seis semanas após a morte de Ozzy Osbourne, Roger Waters criticou a lenda do heavy metal por trazer "centenas de anos" de "idiotice e absurdo" para a cultura, provocando uma resposta furiosa do filho de Osbourne, Jack.
Ao falar com o podcast Independent Ink, a lenda do Pink Floyd falou sobre como figuras da cultura pop podem distrair as pessoas de questões políticas importantes.
Enquanto representava uma pessoa de poder não especificada, ele imaginou como o processo nefasto poderia funcionar: "Como podemos deixar isso de lado? Eu sei como fazer! Faremos isso com Taylor Swift, chiclete ou com o bumbum da Kim Kardashian."
Depois de mudar de personagem, Waters trouxe Osbourne para a conversa: "... Ou Ozzy Osbourne, que acabou de morrer, Deus o abençoe, em seu... seja lá qual for o estado em que ele esteve durante toda a sua vida, nunca saberemos. Embora ele tenha aparecido na TV por centenas de anos com suas idiotices e bobagens."
Ele não parou por aí, atacando a música de Osbourne: "A música, eu não tenho a mínima ideia, estou pouco me f@#endo. Não me importo com Black Sabbath, nunca me importei, não tenho interesse em... 'Wahhhh!!!' (falado enquanto colocava a língua para fora e fazia uma imitação que parecia mais com Gene Simmons do que com Osbourne) e arrancando cabeças de galinhas com os dentes ou seja lá o que for que eles façam. Não dou a mínima."
O filho de Osbourne, Jack, ficou descontente com os comentários de Waters e respondeu com a mensagem no storiea do Instagram: "Ei, Roger Waters — vá se f@der. Como você se tornou patético e desinformado. A única maneira de você chamar atenção hoje em dia é vomitando besteiras na imprensa. Meu pai sempre achou você um babaca — obrigado por provar que ele estava certo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário