![]() |
Foto: Mark Weiss |
O Twisted Sister está de volta — maior, mais barulhento e mais implacável do que nunca. A banda que deu ao mundo "We're Not Gonna Take It" e "I Wanna Rock" confirmou que invadirá os palcos do mundo todo em 2026, comemorando seu 50º aniversário.
Embora todos os detalhes permaneçam em segredo, o guitarrista e empresário fundador Jay Jay French não conseguiu conter sua empolgação por atingir um marco que antes parecia impossível:
“Desde 2 de fevereiro de 1976, em um pequeno bar chamado The Turtleneck Inn em Hunter Mountain, Nova York, Dee Snider, Eddie Ojeda e eu nos autodenominamos Twisted Sister e permanecemos lado a lado por quase cinco décadas, passando por inúmeras mudanças de integrantes e milhares de apresentações. Temos orgulho de celebrar um marco que antes parecia impensável: um aniversário de 50 anos!! Criamos um legado musical e performático que inspirou e continuará a inspirar milhões de fãs ao redor do mundo. Twisted para sempre, para sempre Twisted!”, diz French.
"Se você tem a sorte de estar em uma banda que as pessoas ainda querem ver depois de cinquenta anos(!), como não atender ao chamado? Em 2026, o Twisted Fucking Sister subirá aos palcos do mundo todo porque nós ainda queremos rock!!", diz o vocalista Dee Snider.
![]() |
Foto: Divulgação |
A banda que nos deu hinos de bater cabeça, vídeos lendários da MTV e delineador suficiente para manter a Max Factor no mercado está retornando aos palcos ao redor do mundo.
A banda fez sua última turnê com o baterista Mike Portnoy em 2016, após a trágica morte do baterista AJ Pero. Esses caras sobreviveram à rotina dos clubes dos anos 70, ao domínio da MTV nos anos 80, a términos, reconciliações e a mudanças de formação suficientes para fazer o Spinal Tap suar.
"We're Not Gonna Take It" e "I Wanna Rock" são as duas músicas mais licenciadas da história do heavy metal, para cinema, TV e publicidade. Elas venderam mais de 35 milhões de álbuns em todo o mundo e acumularam 31 certificações de vendas de álbuns de prata, ouro, platina e multiplatina em oito países.
O Twisted Sister chegará aos palcos ao redor do mundo em 2026 com o retorno de Joe "Seven" Franco na bateria, ex-integrante do Twisted Sister que gravou e se apresentou com a banda pela última vez em 1987, no álbum e turnê Love is for Suckers. O baixo será tocado por Russell Pzütto, que já se apresentou em shows com o Twisted Sister e participou de turnês de projetos solo de Dee Snider.
As datas e detalhes da turnê permanecem em segredo.
Mas se você gosta de apostas, comece a economizar e a preparar suas cordas vocais agora mesmo. Quando o Twisted Sister anunciar que está pronto para o rock mais uma vez, você sabe que será ALTO, ORGULHOSO e ABSOLUTAMENTE IMPERDÍVEL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário