![]() |
| Foto: Divulgação |
Faltam poucos dias para o ÍNDIGO 2025, ecossistema de curadoria musical intuitiva. A Deezer, player oficial do evento, preparou ativações especiais para a edição deste ano, que será realizada no dia 02 de novembro, no Parque Ibirapuera. O line-up de peso conta com atrações internacionais como Weezer, Bloc Party, Mogwai, Judeline e Otoboke Beaver.
Durante o festival, a plataforma de experiências musicais levará os Superfãs — como são chamados os usuários mais engajados — para curtirem os shows de seus artistas preferidos com acessos exclusivos. A Deezer também marcará presença com uma cabine de DJ nos intervalos dos shows. Com uma curadoria seleta, o público poderá curtir o DJ set dos integrantes do Vamos Falar Sobre Música? - podcast dedicado às novidades e ao universo da música, além de Linda Green, Julia Reis, DJ Brenda Ramos, e por fim, DJ Sophia.
Para entrar no mood do festival, a plataforma revela o ranking das músicas mais ouvidas dos principais nomes do line-up entre o público brasileiro:
Weezer
Island In The Sun
Say It Ain't So
Hash Pipe
Buddy Holly
Beverly Hills
Bloc Party
Banquet
Helicopter
This Modern Love
Like Eating Glass
Ratchet
Mogwai
Take Me Somewhere Nice
What Kind Of Mix Is This?
Rano Pano
Kids Will Be Skeletons
Auto Rock
Judeline
BRUJERIA!
TÚ ET MOI
com você
EN EL CIELO
INRI
Otoboke Beaver
datsu . hikage no onna
S'il vous plait
Don't light my fire
akimahenka
YAKITORI
Para uma imersão completa na obra das atrações do line-up, a Deezer irá destacar os álbuns essenciais dos artistas em um módulo especial disponível durante a semana do evento:
● Weezer - Weezer (Blue Album)
● Bloc Party - Silent Alarm
● Mogwai - The Bad Fire
● Judeline - Bodhiria
● Otoboke Beaver - ITEKOMA HITS
Para ampliar a experiência do público, a Deezer lança uma playlist exclusiva do evento, com uma curadoria especial que reúne os maiores sucessos de Weezer, Bloc Party, Mogwai, Judeline e Otoboke Beaver. A seleção já está disponível aqui para quem quiser entrar no clima do festival.
Como player oficial do ÍNDIGO 2025, a Deezer reforça seu compromisso com a cena musical e a criação de experiências únicas para os usuários ao longo de 2025, mantendo sua presença e engajamento entre o público.
Mais informações sobre ÍNDIGO 2025:
ÍNDIGO é um projeto proprietário que tem como objetivo (re)unir comunidades a partir de uma label curatorial com foco em sons indie, do underground ao mainstream. O ecossistema foi lançado com alguns shows já anunciados, que dão uma amostra da variedade de sons e estilos que podem caber dentro da proposta da label.
Além do evento no dia 02 de novembro no Parque Ibirapuera, entre as apresentações de destaque do ÍNDIGO, o britânico Yellow Days sobe ao palco no dia 23 de outubro, no Cine Joia; os franceses da L’Impératrice tocam no dia 4 de novembro, na Audio, em São Paulo; e duas performances de Tash Sultana, da Austrália, acontecem nos dias 4 e 5 de novembro, no Circo Voador e na Audio, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente.
O ecossistema ÍNDIGO confirmou também a banda escocesa Mogwai no Rio de Janeiro, no dia 5 de novembro, no Circo Voador, e em dezembro, a cantora britânica Nilüfer Yanya levará sua potência vocal aos palcos brasileiros no dia 12, enquanto a ascensão francesa Zaho de Sagazan tocará no dia 13, ambos no Cine Joia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário