![]() |
Foto: Guns N' Roses |
A lendária banda Guns N’ Roses iniciou, na noite desta quarta-feira (01/10), no Estádio Nacional, em São José, na Costa Rica, a passagem da turnê mundial "Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things" pela América Latina.
Desfiando hits como “Welcome to the Jungle”, “Sweet Child o' Mine”, “November Rain”, “Don't Cry”, “Patience” e “Paradise City”, além de homenagem a Ozzy Osbourne, com a execução de “Sabbath Bloody Sabbath”, do Black Sabbath, Axl Rose, Slash, Duff McKagan e o novo baterista Isaac Carpenter levaram os fãs à loucura, provaram vitalidade e aumentaram ainda mais expectativa para os shows em San Salvador, Colômbia, Chile, Argentina, Perú, México e Brasil.
O retorno ao Brasil promete ser um dos principais acontecimentos musicais de 2025. No dia 21 de outubro, o grupo se apresenta na área externa da Arena Opus, na Grande Florianópolis, em um espetáculo que tem tudo para entrar para a história da música no estado de Santa Catarina. O Raimundos, ícone do rock nacional, farpa o show de abertura. Esta é mais uma realização da Opus Entretenimento, em parceria com a Mercury Concerts.
Os últimos ingressos custam a partir de R$275,00 (em até 12x) e estão disponíveis pela plataforma uhuu.com e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.
![]() |
Foto: Guns N' Roses |
Desde sua primeira passagem em 1991, o Guns n’ Roses construiu uma ligação única com os fãs brasileiros. Turnês marcantes, apresentações em festivais históricos e estádios lotados em todas as visitas ajudaram a transformar o país em um dos destinos mais especiais para a banda. Não à toa, os próprios integrantes já destacaram a energia do público brasileiro como uma das mais intensas do mundo.
De pais que vibraram com “It’s so Easy” a filhos que conhecem cada verso de “Knockin' on Heaven's Door”, do mestre Bob Dylan, graças ao streaming e aos vinis guardados em casa, o grupo conecta gerações. Em Florianópolis, essa paixão compartilhada promete se transformar em um espetáculo coletivo, reunindo milhares de pessoas que veem no show a chance de viver ou reviver um momento histórico, já que esta é a segunda vez da banda na região. A combinação cria uma experiência única de nostálgica para uns, inédita para outros, mas igualmente poderosa para todos.
![]() |
Foto: Guns N' Roses |
Além de seu valor cultural, o show do Guns N’ Roses na Arena Opus terá impacto direto no turismo e na economia local, atraindo turistas de diferentes estados e movimentando setores como hotelaria, gastronomia e transporte. A capital catarinense se consolida, assim, como destino estratégico para grandes turnês internacionais, unindo a força da música à valorização da cidade no mapa mundial do entretenimento.
![]() |
Foto: Divulgação |
A tour Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things
O Guns N' Roses é uma lenda viva do rock em plena atividade. Reconhecida como uma das bandas americanas mais influentes, intensas e marcantes da história do gênero, o grupo consolidou seu nome com o icônico álbum Appetite for Destruction (1987), uma verdadeira obra-prima que conquistou disco de diamante e entrou para a história como o álbum de estreia mais vendido dos Estados Unidos, além de figurar entre os 11 discos mais vendidos de todos os tempos no país. Décadas depois, a grandiosidade permaneceu: a turnê Not In This Lifetime... (2016–2019) foi consagrada como a 4ª turnê mais lucrativa da história.
Em 1991, o Guns N' Roses sacudiu o mundo com o potente combo dos álbuns “Use Your Illusion I” e “Use Your Illusion II” (7x platina), que conquistaram imediatamente os dois primeiros lugares da Billboard 200. Com vendas totais de 100 milhões de cópias até hoje, seu catálogo ainda inclui: “G N' R Lies” (5x platina), “The Spaghetti Incident?” (platina), “Greatest Hits” (5x platina) e “Chinese Democracy” (platina).
Agradecimento: Opus Entretenimento / Mercury Concerts
Nenhum comentário:
Postar um comentário