![]() |
| Foto: Anna Silveira |
No ano de 2019, Jimmy London anunciava o Matanza Ritual e começava a percorrer todo o Brasil apresentando clássicos do Matanza. Casas de shows lotadas e muita pancadaria até chegar - em março deste ano - o primeiro álbum do grupo, A Vingança é Meu Motor, levando os fãs à loucura. A expectativa para assistir o espetáculo será saciada para os paulistanos no dia 21 de novembro com o show de lançamento passando pela cidade de São Paulo, e depois, no dia seguinte (22/11), indo para Santo André.
Depois de passar por cidades do Sul, Centro-Oeste e Sudeste, o show de lançamento de “A Vingança é Meu Motor” chega a São Paulo. A apresentação conta com clássicos da banda, como "Rei Morto" e "Morte Súbita" e um setlist com uma das 13 faixas do novo trabalho de som pesado e visceral, que mescla thrash metal, hardcore e country, aliados a letras carregadas de ironia, crítica social e reflexões sobre o caos humano.
"O disco traz essa sensação de urgência, do tempo finito para se tomar decisões e lidar com as consequências delas. É a trilha sonora perfeita para tempos caóticos", comenta Jimmy London, vocalista da banda.
Um dos destaques do disco é a faixa "Nascido Num Dia de Azar", música que representa com força essa nova etapa da banda e define o tom do álbum. Além disso, o trabalho conta com participações especiais de Chico Brown em "Lei do Mínimo Esforço" e Leminski em "A Noite Eterna". A faixa "Assim Vamos Todos Morrer" surpreende com a inclusão inusitada de um violino, executado por Tamara Barquette, um elemento raro na sonoridade do grupo.
Com uma atmosfera que alterna entre a fúria e a melancolia, "A Vingança é Meu Motor" reflete sobre temas como sanidade, escolhas humanas e a inexorabilidade da morte. Faixas como "O Paciente Secreto" exploram a linha tênue entre loucura e lucidez, enquanto "Ode ao Ódio" e "...E Tenha um Péssimo Dia" reforçam a pegada agressiva e provocativa do Matanza Ritual.
Gravado sob a produção de Rafael Ramos, com mixagem de Jorge Guerreiro e masterização de Fábio Roberto, o projeto reafirma a força e a identidade sonora da banda, formada por Jimmy London (vocal), Amilcar Christófaro (bateria), Felipe Andreoli (baixo) e Antônio Araújo (guitarra).
A chegada de A Vingança é Meu Motor abre as portas para um novo ritual mais pesado e impossível de perder. Acompanhe o grupo nas redes sociais e saiba quando o show acontece na sua cidade.
SERVIÇO:
Show de lançamento “A Vingança É Meu Motor” de Matanza Ritual:
Cidade: São Paulo (SP)
Dia: 21/11 (sexta)
Local: Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros)
Horários:
20h - abertura dos portões
22h - Show Matanza Ritual
Classificação: 16 anos
Ingressos:
A partir de R$ 100,00 (com opção de meia-entrada e ingresso solidário)
Compra online:
https://www.clubedoingresso.com/evento/matanzaritual-saopaulo
Show de lançamento “A Vingança É Meu Motor” de Matanza Ritual:
Cidade: Santo André (SP)
Dia: 22/11 (sábado)
Local: Santo Rock Bar (Av. Firestone, 1340 - Casa Branca)
Horários:
20h - abertura dos portões
22h - Começo do evento
Banda de Abertura: Debrix
Classificação: 18 anos
Ingressos:
A partir de R$ 70,00 (com opção de meia-entrada e ingresso solidário)
Compra online:
https://www.bilheto.com.br/comprar/3499/matanza-ritual
Agradecimento: Karó Comunicação

Nenhum comentário:
Postar um comentário