Destaques

Translate

10 de novembro de 2025

O primeiro teaser da cinebiografia de Michael Jackson mostra o astro pop no auge de sua carreira

Foto: Reprodução / YouTube


A Lionsgate divulgou o primeiro trailer de 'Michael', a tão aguardada e controversa cinebiografia de Michael Jackson, dirigida por Antoine Fuqua. O filme é estrelado pelo próprio sobrinho de Jackson, Jaafar Jackson, no papel do astro pop mundialmente famoso, ao lado de Nia Long (como Katherine, mãe de Michael), Colman Domingo (como Joe, pai de Michael), Miles Teller (como John Branca, advogado de Michael), Laura Harrier (como Suzanne de Passe) e Juliano Krue Valdi (como o jovem Michael). O filme será lançado nos cinemas e em IMAX em 24 de abril de 2026.

O teaser mostra Jackson gravando com Quincy Jones, filmando o videoclipe de “Thriller” e fazendo o moonwalk sob os aplausos de fãs adoradores — enquanto aparentemente evita qualquer um dos aspectos mais problemáticos de sua vida pessoal. Isso não deveria ser uma grande surpresa: a própria filha de Jackson, Paris, disse recentemente que os fãs deveriam esperar isso, ao explicar por que optou por se distanciar do filme.


O filme agrada a uma parte muito específica dos fãs do meu pai, que ainda vivem no mundo da fantasia, e eles vão ficar felizes com isso”, disse Paris em uma publicação no Instagram em setembro. “É Hollywood. É um mundo de fantasia. Não é real… A narrativa está sendo controlada. Há muitas imprecisões e mentiras descaradas.

No início deste ano, o terceiro ato de Michael Jackson passou por significativas reescritas e refilmagens devido a um acordo previamente ignorado, assinado pela família Jackson. Esse acordo prometia que nenhum filme sobre o músico incluiria a história de Jordan Chandler, o jovem de 13 anos que fez acusações de abuso sexual contra Jackson em 1993. Matt Belloni, do Puck News, havia relatado anteriormente que o plano original para o terceiro ato do filme era focar na investigação de 1993 e nas declarações de Chandler, retratando Jackson como ingênuo diante de indivíduos oportunistas com alegações supostamente infundadas. Belloni relatou ainda que o filme "aborda diretamente as acusações contra Jackson" e "deseja muito convencer o público de sua inocência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário