![]() |
| Foto: F1 / Instagram |
O Metallica causou grande entusiasmo no paddock com sua marcante presença no Grande Prêmio do Catar de F1.
Com o evento altamente aguardado atraindo um fim de semana repleto de celebridades, os membros do Rock & Roll Hall Of Fame estavam entre os grandes nomes que chegaram ao Circuito Internacional de Lusail para testemunhar o auge do automobilismo.
O carisma deles elevou instantaneamente a atmosfera, transformando o momento em um dos destaques do evento de Fórmula 1.
No sábado (29), James Hetfield, Robert Trujillo e Lars Ulrich chamaram a atenção ao visitarem as garagens das equipes de Fórmula 1 antes da corrida. Infelizmente, o guitarrista Kirk Hammett não pôde comparecer ao Grande Prêmio.
Em meio à celebração, os membros do Metallica encontraram-se com nomes notáveis da indústria da Fórmula 1, incluindo James Vowles, chefe da equipe Williams, e Toto Wolff, ex-piloto que se tornou chefe de equipe e CEO da equipe Mercedes-AMG Petronas F1.
Além disso, o icônico grupo também foi recebido pelo presidente e CEO da F1, Stefano Domenicali, um encontro que rapidamente foi compartilhado nas redes sociais oficiais da Fórmula 1.
A aparição do Metallica no feed do Instagram da F1 causou alvoroço nas redes sociais, com usuários comemorando a colaboração inesperada.
Após o Grande Prêmio do Catar, o Metallica voltará a empolgar os fãs da F1 ao se juntar aos shows pós-corrida do Grande Prêmio de Abu Dhabi, em 6 de dezembro.
https://www.instagram.com/p/DRpHAJNESxS/?igsh=ZTFwYTZpMGlsZGI2

Nenhum comentário:
Postar um comentário