Translate

19 de setembro de 2014

Divórcio: é o fim para Avril Lavigne e Chad Kroeger?

De acordo com o The Pulse Of Radio, o frontman do NICKELBACK, Chad Kroeger, e a cantora Avril Lavigne, supostamente estão caminhando para o divórcio após um ano de casamento. Fontes revelaram ao US Weekly: “Acabou. Ele está andando por Los Angeles dizendo às pessoas que estão se divorciando.” Kroeger, de 39 anos, pediu Avril, de 29 anos, em casamento em agosto de 2012, após namorarem por poucos meses. Eles se casaram em julho de 2013 em uma cerimônia no sul da França.
Publicamente não houve pistas de problemas no casamento, e Lavigne inclusive mostrou um anel de esmeralda de 17 quilates que ganhou de Kroeger como presente de aniversário.
Uma fonte do E! News conta que o casal está passando por “muitos problemas”, explicando: “Quando eles se conheceram, estavam trabalhando bastante. Eles estavam fazendo uma colaboração e foi aí que surgiu a atração. Ela estava em estúdio e ele estava na produção. Ela também estava saindo de umas relações ruins onde não se sentia realmente apreciada como um artista. Ela sentiu que se conectava com Chad nesse nível.
Agora que o álbum de Lavigne não foi tão bem quando ela esperava, a fonte continua: “Eles estão descobrindo que não estão concordando em muitas coisas. Há inveja de ambos os lados. Ela flerta, ele flerta, ela está bem insegura, só pra começar.”
A mesma fonte disse também que Lavigne: “estava esperando, após esse álbum, tirar um tempo de folga e começar uma família.”

Imagem

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário