Translate

19 de setembro de 2014

Kiss: relançamento de Love Gun em edição deluxe

O seguinte anúncio foi lançado pela Universal Dinamarca:

Nós estamos orgulhosos de anunciar o próximo passo para a celebração do 40º aniversário do KISS, com o lançamento da Deluxe Edition de “Love Gun”, álbum com platina nos EUA de 1977, em CD duplo e formatos digitais, em 28 de outubro.
A sexta gravação em estúdio da banda, “Love Gun”, foi o primeiro álbum a trazer o vocal de todos os quatro membros originais do grupo, e o último álbum de estúdio com a formação original do KISS. “Love Gun” desde então vendeu mais de quatro milhões de cópias em todo o mundo.
O CD duplo/edição digital inclui o álbum completo remasterizado no primeiro disco, trazendo clássicos como “Plaster Caster”, a música inspirada por Cynthia Plaster, a groupie que ficou famosa por fazer moldes de gesso de genitálias famosas, “Shock Me”, escrita sobre o choque sofrido por Ace Frehley durante um show na Flórida, “Christine Sixteen” e “Then She Kissed Me”.
O segundo disco é composto de demos raras e inéditas de diversas músicas, além de entrevistas e faixas ao vivo de shows do KISS em 1977.

Imagem

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário