Translate

22 de setembro de 2014

Echo & The Bunnymen: Banda se apresentará no Rio de Janeiro e São Paulo

Echo & The Bunnymen voltará ao Brasil no início de novembro. As apresentações, uma realização da Move Concerts, serão realizadas no Rio de Janeiro e São Paulo, nos dias 1º e 2 de novembro, respectivamente.
A turnê que chega ao país divulga as faixas do álbum Meteorites, lançado em 2014, o 15º do grupo liderado por Ian McCulloch, o primeiro disco inédito do grupo desde The Fountain, de 2009.
O show no Rio de Janeiro será realizado na Fundição Progresso. As vendas dos ingressos terá início nesta sexta-feira, 26, a partir das 10h, através do site Livepass.. Em São Paulo, o show está marcado para o HSBC Brasil, em 2 de novembro, com um esquema de ingressos diferente: na sexta, 26, apenas os clientes dos cartões HSBC terão a oportunidade de comprar os bilhetes; já a venda para o público geral terá início em 29 de setembro, na segunda seguinte, também às 10h, no site Livepass.
Os únicos integrantes do grupo que mantêm a formação original do Echo & The Bunnymen são McCulloch e o guitarrista Will Sergeant, reunidos desde que o grupo voltou às atividades, em meados dos anos 1990.
Ainda não há informações sobre valores dos ingressos.

Echo & The Bunnymen

Fonte: Rolling Stone Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário