Translate

13 de março de 2015

Mick Thomson, guitarrista do Slipknot, sobrevive a violento ataque a faca

O guitarrista do Slipknot, Mick Thomson, foi ferido a facadas na última quarta-feira, 11, no jardim de um casa em Clive, no estado norte-americano de Iowa, mas não corre risco de vida. Thomson e o irmão dele, Andrew, foram encontrados supostamente embriagados por policiais, durante a madrugada, com perfurações no corpo. Mick chegou a ser golpeado na parte de trás da cabeça. O ocorrência foi realização por uma ligação da própria casa onde ambos foram encontrados, local no qual teria começado o conflito que deu origem ao incidente. As autoridades aguardam a recuperação das vítimas para obter mais detalhes do ocorrido. O irmão do artista já foi preso anteriormente por apresentar publicamente sinais de alteração por substâncias químicas.
O Slipknot ainda deve comparecer ao Brasil neste ano como uma das atrações do Rock In Rio, dia 25 de setembro, já que, segundo o empresário da banda, Thomson não terá problemas nem mesmo para subir ao palco no final de abril, para turnê pela América do Norte.
Corey Taylor, líder do Slipknot, tranquilizou os fãs pelo Twitter dizendo que o companheiro está “OK” e que “estamos mandando todos os pensamentos de vocês. Obrigado por isso”.

Slipknot

Fonte: Rolling Stone Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário