Translate

13 de março de 2015

Pearl Jam anuncia shows em cinco cidades brasileiras no mês de novembro

O Pearl Jam divulgou nesta sexta-feira, 13, que fará uma turnê pela América Latina durante o mês de novembro. E o Brasil será representado com cinco apresentações do grupo de rock norte-americano, todas em grandes estádios. A viagem começa em 4 de novembro, por Santiago do Chile, e três dias depois passará por uma cidade ainda não definida. Dia 11, eles iniciam a fase brasileira tocando em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, e em seguida, se apresentam em São Paulo, dia 14, no Morumbi; em Brasília, dia 17, no Mané Garrincha; em Belo Horizonte, dia 20, no Mineirão; e no Rio de Janeiro, dia 22, no Maracanã.
O roteiro ainda inclui outro concerto, em 25 de novembro, com local a confirmar, e um show final na Cidade do México, três dias depois. Em breve serão informados detalhes sobre a venda de ingressos.
O Pearl Jam lançou o 10º álbum de estúdio, Lightning Bolt, em outubro de 2013, pela Monkeywrench Records/Republic Records. O disco foi premiado com um Grammy - por melhor pacote de gravação - e estreou na 1ª posição do iTunes em mais de 50 países.

Pearl Jam

Fonte: Rolling Stone Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário