Translate

12 de julho de 2015

Foo Fighters causa mais 'muvuca' em Toronto do que Jogos Pan-Americanos

Mesmo sendo o Pan-Americano mais caro da história, custando cerca de R$ 6,5 bilhões, os Jogos certamente ainda não engrenaram entre os locais canadenses, que não têm visto o "boom" no turismo que a prefeitura de Toronto imaginou.
Isso ficou evidente na última quinta-feira, quando o movimento mais intenso nos arredores do centro de imprensa do parque pan-americano, onde serão disputadas modalidades como a ginástica, rugby, vôlei, entre outras, se deu por conta do show do Foo Fighters, a poucos metros dali, no Air Canada Centre, na região central de Toronto.
Cambistas rodeavam o local das disputas pan-americanas gritando "Ingressos! Ingressos!". Enganou-se quem achou que fosse para algum evento esportivo. Tratava-se do Foo Fighters, banda norte-americana que tem como líder Dave Grohl.
Grohl, por sua vez, se acidentou durante um show na Europa há algumas semanas e fez questão de tocar no Canadá na quarta e quinta-feira com a perna enfaixada e em uma cadeira de rodas diante de mais de 16 mil fãs que lotaram o ginásio de Toronto.
No começo da semana, somente 800 mil dos 1,4 milhão de ingressos colocados à disposição pela organização haviam sido vendidos. O show do Foo Fighters esgotou os bilhetes.
Foo Fighters tocou "Tom Saywer" na noite de 8 de julho em Toronto em show onde estava a mãe de Geddy Lee, que recentemente completou 90 anos de idade, acompanhada da mãe de Dave Grohl.



Fonte: ESPN Brasil e Whiplash!

Nenhum comentário:

Postar um comentário