Translate

26 de agosto de 2015

Motörhead surpreende em versão leve de “Sympathy for the Devil”

Foi divulgada a versão de “Sympathy for the Devil”, dos Rolling Stones, gravada pelo Motörhead para o 22º álbum de estúdio deles, "Bad Magic", previsto para ser lançado em 28 de agosto.
E, surpreendentemente, Lemmy e companhia mantêm a toada alegre e percussiva do clássico presente no disco "Beggars Banquet", dos Stones. Até mesmo o consagrado backing vocal – “uou uou” – que tradicionalmente acompanha Mick Jagger foi refeito por Lemmy.

Segundo o site Blabbermouth, o próximo disco do Motörhead foi composto e gravado pela banda completa em estúdio, sendo a primeira vez que isto acontece nesta formação (Lemmy Kilmister no baixo e voz, Phil Campbell na guitarra e Mikkey Dee na bateria).
Na tentativa de dar uma cara de “ao vivo” ao som de "Bad Magic", o Motörhead contou com o produtor de longa data Cameron Webb. As gravações aconteceram no estúdio NRG, em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. O disco conta com a participação de Brian May, guitarrista do Queen, em outra faixa demoníaca, “The Devil”.
Tracklist de Bad Magic:

1 – “Victory Or Die”
2 – “Thunder & Lightning”
3 – “Fire Storm Hotel”
4 – “Shoot Out All Of Your Lights”
5 – “The Devil”
6 – “Electricity”
7 – “Evil Eye”
8 – “Teach Them How To Bleed”
9 – “Till The End”
10 – “Tell Me Who To Kill”
11 – “Choking On Your Screams”
12 – “When The Sky Comes Looking For You”
13 – “Sympathy For The Devil” (cover dos Rolling Stones)


Fonte: Rolling Stone Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário