A polícia de Los Angeles, Estados Unidos, realizou na última quinta-feira, dia 20, uma averiguação na casa do baixista do Kiss, Gene Simmons, em busca de material de pornografia infantil, informou a rede de notícias CNN.
Segundo a polícia local, no entanto, Simmons e sua família não são acusados de nenhum crime. O caso em investigação teria acontecido no ano passado, enquanto o artista estava fora, em turnê com o Kiss.
Pelo Twitter, parentes do músico expressaram indignação com a denúncia: “Obrigada pelo apoio. Não poderíamos estar mais chocados por alguém ter usado nossa residência para um crime tão abominável. As forças da lei estão cuidando disso”, escreveu a esposa de Simmons, Shannon, acompanhada de Sophie, filha deles, que divulgou um texto semelhante.
O Kiss, que abril deste ano esteve no Brasil para espetáculos em São Paulo, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Florianópolis e Porto Alegre, voltará à estrada em outubro, quando se apresentará por Austrália e Nova Zelândia. Simmons declarou recentemente que a banda pode em breve lançar um novo disco, o 21° da carreira deles, que sairia no ano que vem.


 

Fonte: Rolling Stone Brasil