Translate

12 de setembro de 2015

Bon Jovi volta aos palcos após dois anos, e faz show para os fãs na indonésia.

Bon Jovi tocou ontem em Jakarta, Indonésia, o show que serviu para abrir o "Bon Jovi Live 2015", um show muito esperado na cidade, que esperou por 20 anos por um show ao vivo.
O show deixou sensações para todos os gostos. Na Indonésia, os fãs saíram muito satisfeitos com o show que Jon e sua banda deram, mesmo sendo um set list padrão, com apenas 20 músicas e na sua maioria clássicos. Algo que já era previsível, levando em consideração o tempo que o Bon Jovi não visitava o país.
Quanto à banda o ponto positivo do show foi Matt O'Ree, substituto de Bobby Bandiera, que trouxe muito mais qualidade ao som e aos solos que fez durante o show.
O grupo fez um dinamismo, que não fazia há anos, Phil e Matt, se movimentando por todo o palco, com Jon Bon Jovi, mais centralizado no palco, se movimentando em alguns momentos do show.
Se tivesse que destacar algo negativo do show, talvez Jon Bon Jovi que em muitos momentos do show ficou sem interagir com o público, e mal se soltava de seu microfone. Quanto a voz, não podemos destacar este show como um dos melhores de Jon Bon Jovi vocalmente falando, mas temos que lembrar que ele ficou dois anos sem cantar com a banda, show a show vai melhorando, e esperamos que ele se movimente mais nos próximos shows, coisa que ele sempre fez e ontem faltou muito.
Outro ponto positivo foi "We Don'T Run", para muitos a melhor música do "Burning Bridges", que foi a grande surpresa do show de ontem.
Resumindo, começa uma turnê apaixonante, vamos ver o que a banda nos oferece nas próximas datas, pode ser que entre "Fingerprints" já no show de terça em Bangkok.


Fonte: Bon Jovi Forever Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário