O Foo Fighters instigou a curiosidade dos fãs ao ocupar na madrugada desta quinta-feira, dia 29, o site oficial da banda com uma grande contagem regressiva. O motivo da iniciativa, por enquanto, não tem nenhuma explicação oficial.
Não é possível acessar qualquer parte da página do grupo. Toda tentativa leva à mesma imagem de um brasão com as iniciais do Foo Fighters, um som ambiente e um relógio. Pelo tempo restante, a contagem chegará ao fim em 23 de novembro.
Por redes sociais, os seguidores de Dave Grohl e companhia especulam qual será a novidade que está por vir. Um novo álbum, a data de lançamento da segunda temporada da série Sonic Highways e até mesmo o dia em que Grohl vai tirar a proteção que imobiliza sua perna quebrada já foram cogitados. Durante um show recente, o vocalista revelou que o quinteto esteve em estúdio em Austin, nos Estados Unidos, e gravou novas canções com o músico de country Ben Kweller.
O Foo Fighters segue em turnê mundial e, em 3 de novembro, se apresentará em Cesena, na Itália. A pequena cidade no norte do país ficou famosa depois de ter mobilizado mil pessoas para tocarem juntos uma versão de “Learn to Fly.”
 



Fonte: Rolling Stone Brasil