Translate

21 de abril de 2017

Korn em São Paulo

Nesta quarta-feira (19), a banda californiana Korn fez uma apresentação arrebatadora no Espaço das Américas, em São Paulo.

O público, em sua grande maioria de 25 a 30 anos, eram os adolescentes dos anos 90 que cresceram ao som deles. A casa de shows estava com a pista Premium praticamente lotada e mais da metade da lotação da pista comum.
Exatamente às 21:34hs, o som de uma sirene, que soava no palco, foi rompido por um bumbo ensurdecedor dando início à primeira música da noite, "Right Now", que levou o público ao delírio. Daí pra frente o que se viu em praticamente uma hora e meia de show foi uma sequência de clássicos, que não deixavam o público parado.
O vocalista Jonathan Davis interagiu com o público durante todo o espetáculo, mostrando seu carisma e presença de palco. O pequeno notável, Tye Trujillo, foi uma atração à parte: o garoto de 12 anos mostrou sua total habilidade no baixo, tocando as músicas com perfeição e ajudando o Korn a rejuvenescer depois de mais de 20 anos na estrada.

Após finalizar a apresentação com "Freak on a Leash", às 22:53hs, os integrantes passaram um bom tempo distribuindo palhetas, baquetas e outros objetos para os fãs, tornando a noite mais memorável ainda!

Setlist:
1- Right Now
2- Here to Stay
3- Rotting in Vain
4- Somebody Someone
5- Word Up!
6- Coming Undone (We Will Rock You - Queen)
7- Insane
8- Y'All Want a Single
9- Make Me Bad
10- Shoots and Ladders (One - Metallica)
11- Bass/Drum Solo
12- Blind
13- Good God

Encore
14- Falling Away From Me
15- Freak on a Leash



Por: Felipe Linguaum
Revisão: Marcela Monteiro
Fotos: Felipe Linguaum
Agradecimento a Produção: Mercuri Concerts
Agradecimento a Assessoria: Catto Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário