Translate

11 de abril de 2017

Queens of the Stone Age dá indícios de novo álbum com imagem misteriosa

O Queens of the Stone Age parece estar na iminência de lançar um novo disco. Depois de anunciar uma série de shows em festivais e de publicar fotos em estúdio, a banda postou uma imagem misteriosa nas redes sociais, indicado o número 25.
“Está vindo, vinte-e-cinco”, diz a figura, em tradução livre (“Coming Twentyfive”, em inglês). A imagem, além da curta frase e do nome/número, conta com a letra inicial do nome do grupo, o Q, estilizado e deformado, podendo indicar o trabalho de design de um lançamento inédito.
Recentemente, uma foto do líder do Queens of the Stone Age, Josh Homme, ao lado do vocalista do Foo Fighters – e frequente colaborador do grupo –, Dave Grohl, foi divulgada e, depois, a própria banda publicou, no Instagram, quatro imagens com instrumentos, frases e até uma lista de nomes (que, segundo o New Music Express, pode ser uma espécie de tracklist).
Como colaborou em “Joanne” (2016), de Lady Gaga, e “Post Pop Depression” (2016), de Iggy Pop, Homme passou o ano passado bastante ocupado. Em entrevista recente, contudo, ele afirmou que “o Queens of the Stone Age voltou para o calendário”, dizendo que o grupo estaria “trancado” em estúdio para encerrar os trabalhos no suposto lançamento.
O próximo disco do Queens of the Stone Age, que deve sair ainda este ano, dá sequência ao bem-recebido “…Like Clockwork” (2013).



Fonte: Rolling Stone Brasil
Foto: Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário