Translate

20 de julho de 2017

Los Hermanos ganha musical nos 20 anos da banda

O quarteto Los Hermanos, uma das mais aclamadas bandas brasileiras dos anos 2000, ganhará um musical inspirado em suas composições. O projeto, batizado provisoriamente de "Pormenores - Los Hermanos, o musical", foi autorizado a captar R$ 8,3 milhões via Lei Rouanet.
De acordo com a descrição entregue ao Ministério da Cultura, a peça terá esquetes baseadas em músicas como "Conversa de botas batidas", "Cara estranho" e "Todo o carnaval tem seu fim". Uma banda ao vivo acompanhará as cenas.
João Falcão (roteirista de "O Auto da Compadecida") será responsável pelo texto e direção artística do espetáculo. Para recriar os arranjos e fazer a direção musical, foi escalado o produtor Alexandre Kassin, que trabalhou com o Los Hermanos.
A ideia é que a temporada de estreia aconteça no Rio de Janeiro, com quatro apresentações por semana em dois meses de duração. Depois, o espetáculo deve passar por São Paulo, Belém, Recife, Fortaleza, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. 
 Além do musical, o Los Hermanos pode estar preparando um show de grandes proporções para 2018, informa o colunista de O Globo, Ancelmo Goes (TMDQA!). O jornalista destaca que o grupo planeja um "Mega Show no Maracanã", mas, por enquanto, não informa nenhum detalhe sobre datas ou valores.

Resultado de imagem para los hermanos
Foto: Divulgação / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário