Translate

25 de julho de 2017

Rolling Stones deve gravar álbum de inéditas

Keith Richards revelou para o site Ultimate Classic Rock na última sexta-feira, dia 21, que a banda tem encontrado “energia” para um próximo álbum inédito.
Perguntado se ele se sentira inspirado para voltar ao estúdio com a icônica banda que começou carreira lá nos anos 60, Keith rapidamente respondeu que sim. “Estamos fazendo umas coisas novas e considerando qual será o próximo passo. ‘Blue & Lonesome’ nos pegou de surpresa e percebemos que é algo que precisamos fazer, mas não esperávamos essa responsabilidade toda”.
O último trabalho com músicas originais do grupo saiu em 2005 com o álbum “A Bigger Bang”. No ano passado, eles lançaram um disco com covers de grandes nomes da música intitulado de “Blue & Lonesome”.
Aliás, é esse último trabalho que, segundo Keith Richards, tem dado a energia para a banda entrar em estúdio novamente. Sobre um possível volume dois, ele não acha que é o momento – mas que não é impossível para eles fazerem algo assim. “É tão divertido gravar e tem muito mais coisa de onde essas aí saíram”.

Resultado de imagem para Rolling Stones 2017

Foto: Divulgação / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário