Translate

23 de agosto de 2017

De papo com The Get Up Kids

O grupo norte-americano The Get Up Kids desembarca pela primeira vez no Brasil, no mês de setembro para três apresentações: dia 02, no Carioca Club, em São Paulo, dia 03, no El Toro Pub, em Porto Alegre, e dia 05, no A Autentica, em Belo Horizonte.  Aproveitamos a espera pelos shows para conversarmos com o vocalista e guitarrista do grupo, Matt Pryor. O vocalista, de poucas palavras e respostas bem diretas e objetivas, respondeu algumas perguntas para o Big Rock n’ Roll.
Quando questionado sobre o cenário Indie Rock atualmente, Matt foi bem direto e disse que não pensa muito a respeito desse assunto: “Sinceramente, eu não penso muito a respeito disso. Prefiro me preocupar com o que acontecerá com a nossa música no futuro do que pensar em que lugar ocupamos no passado.”
O grupo deu um tempo nas atividades em 2005 e retornou com tudo em 2008. Seu último álbum de estúdio é “There Are Rules”, lançado em 2011, e os fãs brasileiros aguardam ansiosos pelas apresentações em terras brasileiras e, pelo visto, o grupo também espera algo fantástico em nosso país: “Eu espero que seja lindo, que as pessoas estejam com energia e que a comida seja maravilhosa. Ah, e que os shows sejam ótimos!”, disse Matt.
As bandas de abertura das apresentações do The Get Up Kids no Brasil serão Hateen e Horace Green, ambas bandas de São Paulo. O processo de seleção foi feito a partir das solicitações das próprias para participarem do show: “As bandas encaminham o material para os shows e nós escutamos suas músicas e, basicamente, escolhemos o que mais gostamos. Estamos ansiosos para ver essas bandas ao vivo”, afirma Matt.

Ao que tudo indica, será uma apresentação histórica, tanto para as bandas de abertura quanto para o próprio The Get Up Kids.



Por: Juliana Carpinelli e Marcela Monteiro
Foto: Divulgação
Agradecimento: Erick Tedesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário