Rádio Big Rock

Translate

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Pai de Cliff Burton tem doado royalties para escolas de música

Ray Burton tem doado os royalties do filho para um fundo de bolsas de estudos destinado a alunos que fazem música. Cliff Burton, ex-baixista do Metallica, morreu em 1986, aos 24 anos, após sofrer um acidente de ônibus durante a turnê do “Master of Puppets”.
Em entrevista para o “Alphabetallica”, Ray deu alguns detalhes sobre a boa ação: “Uma das coisas que fiz com os royalties foi doar para bolsas de estudos no colégio que ele estudou, Castro Valley High School, para música”.
"As crianças que ganharam me escreveram agradecendo. E eu acho que Cliff provavelmente teria feito isso com o dinheiro, porque ele não era contra educação de forma algum. Ele gostava muito”, acrescentou.
Ele era uma pessoa humilde. Ele apenas não gostava desses tipos que muitos roqueiros viram quando ficam populares. Ele apenas gostava de tocar heavy metal. Nunca mudou”, completou Ray.
Cliff Burton é considerado um dos maiores nomes do thrash metal e teve papel fundamental nos álbuns do Metallica “Kill ‘Em All”, “Ride the Lightning” e “Master of Puppets”.
Resultado de imagem para Pai de Cliff Burton tem doado royalties para escolas de música

Foto: Divulgação / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário