Rádio Big Rock

Translate

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Bon Jovi estreia em Porto Alegre

Bon Jovi se apresentou na noite desta terça-feira (19) no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre fazendo a alegria de fãs que aguardavam ansiosos pela apresentação.
Às 21h20, Jon Bon Jovi e a banda subiram ao palco, com "This house is not for sale", para iniciar o show. O Estádio Beira-Rio, com cerca de 40 mil fãs, pôde finalmente cantar com os seus ídolos.
Aos 55 anos, Jon Bon Jovi toca violão, brinca com a banda e interage com a plateia o tempo inteiro.  A banda, que conta com apenas o baterista Tico Torres e o tecladista David Bryan da formação original, e os integrantes Phil X, Hugh McDonald e John Shanks, é entrosada e demonstrou animação com o primeiro show em Porto Alegre.
Os clássicos da banda não ficaram de fora desse incrível setlist como "Wanted Dead Or Alive", "Runaway", "Bed of Roses", "Livin' On a Prayer" entre outros. O ponto alto do show foi com o hit "It's My Life", que fez o Beira-Rio tremer e cantar com toda empolgação.
Jon fez a alegria de quem estava próximo ao palco e na empolgante "Bad Medicine" foi literalmente para a galera. Muito simpático, cantou junto com os fãs e ainda ganhou uma bandeira do Brasil.
Foram três horas de show e ao final da apresentação Jon, emocionado, agradeceu os fãs que estavam presente nesta noite memorável.

Os fãs que aguardam as próximas apresentações do Bon Jovi no Rock in Rio (22) e SP Trip (23), podem podem ter a certeza de um show repleto de energia, emoção e muitos clássicos.



Setlist

This House Is Not For Sale
Raise Your Hands
Knockout
You Give Love a Bad Name
Born to Be My Baby
Lost Highway
Because We Can
I'll Sleep When I'm Dead
Runaway
We got it going on
Someday I'll Be Saturday Night (versão acústica)
Bed of Roses
It's My Life
Who Says You Can't Go Home
Rollercoaster
Wanted Dead or Alive
Lay Your Hands on Me
Have a Nice Day
Keep the faith
Bad Medicine 

Bis
In These Arms
Blood on Blood
Livin' on a Prayer

Jon Bon Jovi gesticulou o tempo todo, ao lado da banda vibrante, no Estádio Beira-Rio (Foto: Reprodução/RBS TV)

Foto: Reprodução / RBS TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário