Translate

7 de setembro de 2017

Britânicos do Booze & Glory trazem hooliganismo para shows com Dropkick Murphys no Brasil

A banda britânica Booze & Glory, grande sensação do movimento Oi!/street punk europeu, acaba de ser confirmada para abrir todos os shows do Dropkick Murphys no Brasil.
 
Question Mark (vocal/guitarra), Liam The Lion (guitarra/vocal), Super Bubbles (baixo) e Frank Pelle (bateria) retornam pouco mais de um ano após intensa apresentação de estreia no país.
Os ingressos para as três apresentações no Brasil já estão à venda e a procura é grande. 


 Com incrível capacidade de produzir letras que mais se parecem com cativantes gritos de arquibancada de futebol, os hooligans do West Ham United, clube de futebol com uma das torcidas mais violentas e temidas do Mundo, vem conquistando espaço e reconhecimento ao redor do mundo.

Além disso, eles também tem como inspiração toda gama de assuntos da classe trabalhadora britânica, o consumo de álcool até a autodescrição da cena londrina. As letras ainda expressam certo patriotismo e claro, o orgulho pelo West Ham United.

Formada em 2009, na multicultural Londres, a Booze & Glory é uma banda de punk rock, que tem inspiração nos movimentos Oi! e street punk britânico do final dos anos 70. O grupo lançou até hoje importantes álbuns como “Always on the Wrong Side” (2010), “Trouble Free” (2011) e “As Bold As Brass” (2014). 



Agradecimento: Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music - PR
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário