Translate

4 de setembro de 2017

Red Hot Chili Peppers planeja grande show em Cuba em 2018

O Red Hot Chili Peppers planeja fazer um “grande show” em Cuba, informou nesta semana a imprensa local. O grupo já começou a negociar os preparativos para a apresentação, que pode acontecer em março de 2018, durante sua turnê latino-americana.
A apresentação do Red Hot Chili Peppers em Havana já é uma possibilidade muito próxima para 2018. (O guitarrista Josh) Klinghoffer esteve há apenas uma semana na capital cubana para conversar sobre os preparativos e dialogar com vários artistas e músicos do país”, publicou o portal de notícias Cubadebate.
Segundo o site, Klinghoffer – que viajou a Havana em 2015 com o rapper e baterista Questlove – teria se reunido na semana passada com o conhecido ator cubano Jorge Perugorría e seu filho Anthuán Perugorría, integrante do grupo musical “Nube Roja”.
Além disso, o parque La Piragua, na orla de Havana, muito perto do famoso Hotel Nacional, é cotado para ser o palco do “show de grandes dimensões”.
Atualmente, os integrantes do grupo “estão em contato com organizadores locais” para programar a apresentação, que tem como antecedente o histórico show dos Rolling Stones na capital cubana em março de 2016, dois dias após a visita do então presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e que teve um público de 1,2 milhão de pessoas.


Resultado de imagem para Red Hot Chili Peppers

Foto: Divulgação / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário