Translate

22 de setembro de 2017

Rock in Rio 2017 - Festival retorna com tudo

A segunda semana do Rock in Rio 2017 retomou nesta quinta-feira (21) com força total e muito rock n’ roll.

As apresentações começaram no Palco Sunset com a banda americana, até o momento desconhecida do público brasileiro, Tyler Bryant & The Shakedown. A banda tem uma pegada blues-rock e empolgou a galera. Tyler Bryant & The Shakedown foram anunciados de última hora para substituir a banda The Pretty Reckless que cancelou sua apresentação no festival.



A dupla The Kills se apresentou no Palco Sunset e trouxe toda a essência do rock. A vocalista Alison Mosshart, dona de uma bela voz, mostrou uma presença de palco que chamava atenção e o guitarrista Hince preencheu com sua poderosa guitarra.




As atrações do Palco Mundo começaram com a banda Scalene, que surgiu no programa “Super Star” da Rede Globo e que ainda tem um som pouco conhecido pelo público.



De volta ao Palco Sunset, um dos shows mais aguardados da noite: Alice Cooper com seu circo de horrores e ainda contou com a participação do cantor britânico Arthur Brown. Alice Cooper lembrou seus maiores sucessos como “No More Mr. Nice Guy” e “School’s Out”. A surpresa foi a participação do guitarrista Joe Perry, do Aerosmith e que faz parte do super grupo The Hollywood Vampires.



O Fall Out Boy fez um show nostálgico e apostou nos seus antigos sucessos. Ainda apresentaram um cover de “Beat It”, do Michael Jackson.



Era chegada a hora das apresentações de peso nesta noite de Rock in Rio. Def Leppard fez a sua aguardada estreia no festival, 32 anos após ter cancelado sua primeira apresentação, devido ao acidente com o baterista Rick Allen. A banda fez um delicioso passeio pelos seus maiores sucessos.



A última atração desta noite de quinta foi o aguardado Aerosmtih. Os gigantes do hard rock fizeram uma apresentação de tirar o fôlego. Steven Tyler não parou um minuto e interagia o tempo todo com seus fãs e com as câmeras, girando e fazendo acompanhar seus passos. Literalmente levantaram a Cidade do Rock. Tyler sabe como ser um verdadeiro frontman e cantou seus maiores clássicos: “Crazy”, Walk This Way” e “Dream On” onde Tyler toca piano enquanto Joe Perry, em cima do piano, faz seus deslumbrantes riffs. Uma apresentação memorável e que já entrou para a história do Rock in Rio.


Por: Juliana Carpinelli
Fotos: Divulgação / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário